+351262 690 270
Contacte-nos das 09:00 às 18:00 de Segunda a Sexta
Maior Feira de Agricultura de Sempre

A 51ª Feira Nacional de Agricultura que fechou portas em Santarém no domingo, foi certamente a maior feira que já se realizou.

Com um número recorde de stands (650) e de visitantes mais de 200.000, foi sobretudo o ambiente vivido de grande satisfação e esperança no futuro da agricultura portuguesa que marcou pela grande positiva o certame.

Paralelamente realizaram-se uma série de colóquios muito atuais e importantes para o setor, com especial destaque para o que se realizou dia 9, onde foram apresentadas as grandes decisões nacionais, no que diz respeito às aplicações das ajudas da nova Política Agrícola Comum.

Neste colóquio, o grande auditório foi pequeno para receber os cerca de 1300 interessados e a alta classe política interveio, desde o Secretário de Estado da Agricultura à Sra. Ministra da Agricultura, Sr. Vice-primeiro Ministro e Sr. Primeiro-ministro.

Aliás, a grande afluência de agricultores “obrigou” os políticos a participar na feira, tendo sido registadas várias outras visitas de governantes.

A gastronomia estava a alto nível, o que é muito importante para mostrar ao consumidor que os nossos produtos são os melhores do mundo.

Também no lado lúdico, os concertos organizados captaram muito público, que é importante, pois apesar de se tratar de um certame profissional, é bom sensibilizar o grande público para a agricultura.

Parabéns, pois, à organização, que, segundo afirmou, não vai dormir sobre os louros alcançados, mas vai investir para que a feira do próximo ano seja ainda melhor.

Comments are closed.

© 2016 Agritorres Lda | Todos os Direitos Reservados
PRETENDE RECEBER INFORMAÇÕES DOS NOSSOS PRODUTOS??

Aceitar Condições

Os dados pessoais recolhidos, nome e endereço de e-mail serão unicamente utilizados para:
(a) Comunicações de Marketing Agritorres;
(b) Divulgação de promoções;
(c) Ofertas de bens e serviços Agritorres;
Os dados conservados em questão não serão utilizados para nenhuma outra finalidade, sendo conservados pela empresa até ao momento em que o Cliente cancela a subscrição da Newsletter.
Poderá exercer os seus direitos previstos na legislação através de contacto escrito para o seguinte e-mail: dados.pessoais@agritorres.pt.
A Agritorres apenas utiliza os dados dos Clientes para as finalidades indicadas.
Os seus dados serão conservados numa Base de Dados segura e de acesso condicionado no Sistema de Gestão e Software de E-mail Marketing utilizados pela empresa.
Sem os referidos dados, não podemos garantir o envio de Comunicações de Marketing Agritorres, pelo que recolhemos apenas os dados que são considerados estritamente necessários para este fim

X
NEWSLETTER